terça-feira, 22 de abril de 2008

# Mont Eu + Mãe em Araras #


Aeee galeraa, blzaa??

Bom fiz uma mont simples da minha mãe e eu em Araras, fomos faz duas semanas atrás, eu pensando que ficava perto da capital neh, qdo vejo araras jah eh interior de SP....huashuahsuha...
Eitaaa cidade quietinhaaa!!!
E haja lamaa tb hein!!!
Mas tudo isso para apoiar meu grandioso RAMALHÃOOO!!!

Esse jogo contra o União São João terminou empatado em 1 x 1, e o q mais me matou foi q os kras fizeram gol aos 48min59seg do 2ºTempo !!!:S
Mas tudo bemm, falta 3 jogos para nós voltar para a elite do paulistão em 2009!!!
E quarta-feira dia 30/04 se pah irei pra Ribeirão Preto com a caravana, ver Santo André x Botafogo: JOGÃO HEIN!!!

Eh isso aeee!!!

Vamo q vamooo Santo André !!!

Ótimaaa Semana pra vcs!!!

;D

Nenhum comentário: