terça-feira, 8 de abril de 2008

# Eu #


Aeeee povoo, beleuzaa??

Bom ontem foi soh correria, tanto eh q nem deu pra ir pra facu...:S

Fui fazer exame médico para a empresa admitir e tals e levei os documentos, agora eles vão ligar pra falar o dia q começo a trampaaa, uhuuuuuu!!!

Não sou mais VAGAL !!!!=P

Hje é Niver da minha Cidade - Santo André !!!

Intaum PARABENSSSSSSS !!!!

Pena q vai ter facu, pq fica em São Caetano, mas minha raiva msm, é q fika bem na divisa de santo andré, ou seja você atravessou a rua, já tá em Santo André!!!!:S

Mas vamo q vamoooo!!!

Ótimaaa Terça pra vcs!!!
;D

Um comentário:

Camilla Molina disse...

-

ooooo besta não to falando do time, nada contra você torcer pro santo andré.

Mas oq eu quiz dizer no outro comentário é que você escreveu "vivio" ao invez de "vicio" no titulo do seu post.

hauhauhauhauhua..

entendeu agora, ou quer que eu desenhe?

=P


Mesmo assim te adoro diiiih.

Beijos