terça-feira, 6 de maio de 2008

# Eu em P&B #


E aeee Galeraaa, blzaa??
Hoje foi meu 2º dia de trampo, cada dia q passa do gostando maiss!!!
XD
Vamoo vêê qdo eu começa a trampa firme msm, agora eh soh treinamento, tah suavee!!!
hehehehe..
Hoje passa o dia estudando pra prova de Economia que será amanhãã!!!
=X
Eh isso aeee!!
Ótimaaa Terça pra vcs!!!
;D

Um comentário:

Nathalia (Taia) disse...

Dih!

Tô até com vergonha... rs
A correria tá tanta que ando devendo comentários pra você, já que você sempre passa lá no meu cantinho para prestigiar (desculpa aí, hein? rs) meus textinhos...
Obrigada mesmo, viu! Mas mesmo quando não comento, saiba que estou sempre de olho nas novidades por aqui!
Trabalho novo é sempre delicioso, né? Pena que depois eles viram um inferno... huahuahua

P.S: essa prova de Economia tá me enlouquecendo...huahuahuahua

Bjaum1

Adoro-te! Sempre (mesmo longe)